sexta-feira, novembro 26, 2004

Mais sobre o tempo (e seu não passar)

Na época de colégio eu costumava contar os dias de uma forma estranha: a segunda começava as 6hs (qdo eu acordava) e terminava as 13hs (qdo acabava a aula) então passava a ser terç feira que sś terminava as 13hs da terça mesmo e assim por diante até sábado que terminava qdo eu ia dormir mesmo (as vezes já era domingo). Reparem que esse é uma forma boa de contar o tempo pq deixa o sábado bem maior que os demais dias (começando as 13hs de sexta e terminando só na madrugada de sábado pra domingo).
Quando eu entrei na faculdade parei de contar o tempo assim, muito pq eu me interessava mto mais na facu, mas mto pq eu separei totalmente minha vida em SP da minha vida de Vinhedo, me orgulhava de dizer que só pensava em assuntos de Vinhedo em Vinhedo e de SP em SP.
...
Fico tão perdido qdo minha cabeça tá em Vinhedo e eu to em SP...
(o contrario nunca aconteceu)

walk away - Ben Harper (link)