quinta-feira, novembro 04, 2004

Ansidade e Hipocondria

Não me lembro ao certo quando foi a última vez que eu fiquei ANSIOSO (é bastante raro), acho que foi a um ano quando eu estava para ser operado, curioso que eu acho que essa foi também a última vez que eu tomei remédio. Me lembro depois da operação todos os médicos que me examinaram disseram que meu coração batia devagar, meu pai, ouvindo isso, comentou que ele achava que isso tinha a ver com minha personalidade.

Esse sábado eu tomei remédio, eu acho que nunca estive tão ansioso quanto hoje e definitivamente se eu fosse examinado agora o diagnóstico teria sido totalmente diferente.

secret smile - Semisonic (link)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ansiosa, é raro eu não estar assim.. ainda mais esse ano!
Algum conselho pra quem quer e sonha em fazer mil coisas mas sempre gostaria que fosse AGORA!?
Saudades infinitas de você!
Luv ya,
NeLaa

9:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi gordinho!!!
Q bom te ver assim... um pouco de ansiedade e um coração batendo mais rápido às vezes fazem mto bem!!
Td sorte do mundo pra vc!
Gosto demais d vc..mas acho q vc já reparou, né?!
Beijo!

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah! É a Mari, tá?!?

12:17 PM  

Postar um comentário

<< Home